sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque desde a antiguidade...


Int.: A....E....A....E

........A..............E.............A...............E
Porque desde a antiguidade não se ouviu nem se percebeu

...........A...............G#m....C#m
Nem com os olhos jamais se viu

......F#m...........B
Outro Deus além de Ti


........A.........B......E..........A.......B.....E
Que trabalha pra todo aquele que espera no Teu poder

........A.............G#m....C#m
Que descansa nas Tuas mãos

.......F#m.............B
Que confia no Teu querer


......E.................B
És o Deus que me ajuda sempre

........A..............B
Que me dá força pra viver

........E.............B
Que combate minhas batalhas

.......A...............B
Me conforta no meu sofrer


.......A...........G#m....C#m
Quero sempre Te adorar

.....F#m.....B....E
Cada dia Te bendizer


..........A.............E..........A.............E
Mesmo eu não merecendo nada Tu me dás todo Teu amor

........A...........E...........F#m...........B....A....E
É Tua graça incomparável que me faz mais que vencedor

Nenhum comentário: