sexta-feira, 22 de abril de 2011

Louvo a Jesus


Int.: G....Bm....C....D7....G....Bm....C....G

.G.........Bm...........C..........D7
Louvo a Jesus na minha vida pra valer

.G.........Bm...........C...........G
Louvo a Jesus por conduzir o meu viver

.G.........Bm..........C...........D7
Louvo a Jesus por habitar meu coração

..........G.............Bm........C.........G
Por tudo louvo a Ti, Senhor, até na tribulação


.G
Louvo a Jesus

.C
Louvo a Jesus

.G
Louvo a Jesus

.D7.............C..............G
Louvo a Jesus, louvo a Jesus, louvo a Jesus


....G...........Bm.............C..............D7
Entreguei minha vida a Ti, Senhor Jesus, meu Rei

........G.........Bm.....C............G
Porque só Tu és o único Deus da salvação

....G..........Bm..........C...............D7
Perdoou meus pecados e as minhas transgressões

........G............Bm............C..........G
Louvo grato a Ti, Senhor, por nos dar a salvação


.G
Louvo a Jesus

.C
Louvo a Jesus

.G
Louvo a Jesus

.D7.............C..............G
Louvo a Jesus, louvo a Jesus, louvo a Jesus


.G........Bm....C....D7
Louvo a Jesus

.G........Bm....D7....C....G
Louvo a Jesus

Nenhum comentário: