sexta-feira, 22 de abril de 2011

Calmo, sereno e tranquilo


Int.: D......D7....G....Gm

.D...................D7
Calmo, sereno e tranquilo

..........G.............Gm
Sinto descanso neste viver

D...............D7
Isto devo a um amigo

...........G..............A
Que só por Ele eu pude obter


.........D........D7
Ele é Jesus, meu amigo

........G..........Gm
Meu Senhor e Salvador

.......D...............D7...............G.....A
Só por Ele eu ganhei a vida eterna com Deus


..D...............D7
Triste foi Sua história

...........G...............Gm
Levado à cruz sem pecado algum

.D.............D7
Só porque me amou

............G.............A
Morreu por mim e não hesitou


.........D........D7
Ele é Jesus, meu amigo

........G..........Gm
Meu Senhor e Salvador

.......D...............D7...............G
Só por Ele eu ganhei a vida eterna com Deus

.....A
Com Deus

.....D......D7....G....Gm....D
Com Deus

Um comentário:

martenze disse...

Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo,Lindo, amado eu te amo.
relouvores de verdade que foram composto com o Epirito de Cristo na alma do poeta.
é show.
fico emocionado de poder me ouvir tocar esses louvores.

obrigado

martenze