sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Louvarei ao Senhor


Int.: D....A....Bm....G....D....A....Bm....G

........D....A....Bm....G
: Louvarei

.......D....A....Bm....G
Ao Senhor

.....D...A.....Bm....G
Poderoso é Seu nome

........D..........A....Bm....G
E Seu grande amor .............. : 2x


....Bm..................A
Livrou-me da mão do inimigo

....G.................Bm...A
Encheu de alegria meu coração

....Em.....................F#m
Firmou os meus pés sobre a rocha

...C.............G.............A
E hoje eu tenho poderosa salvação


....Bm..................A
Livrou-me da morte e pecado

......G.............Bm......A
E me fez conhecer o Seu perdão

....Em..............F#m
Me deu nova vida em Cristo

.C..............G...........A
Liberdade, não mais condenação


..................D....G....Bm....A
Por isso louvorei

.........D....G....Bm....A
Louvarei

.........D....G....Bm....A....D
Louvarei

Nenhum comentário: