sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Venho, Senhor, minha vida oferecer


Int.: G....Bm....Em......C....G....Am....D

.G...................Bm.........Em
Venho, Senhor, minha vida oferecer

.C...........G........Am......D
Como oferta de amor e sacrifício

..G.........Bm.....Em
Quero minha vida a Ti entregar

.C...........D.............G....D
Como oferta viva em Teu altar


.G...................Bm.........Em
Venho, Senhor, minha vida oferecer

.C...........G........Am......D
Como oferta de amor e sacrifício

..G.........Bm.....Em
Quero minha vida a Ti entregar

.C...........D.............G....G7
Como oferta viva em Teu altar


.C.....D.......Bm....Em
Pois pra te adorar

.C....D.......Em
Foi que eu nasci

.Bm.............Em
Cumpre em mim o Teu querer

.C............D.............G....G7
Faça o que está em Teu coração

C.............D.......Bm..........Em
E que a cada dia eu queira mais e mais

...C..........D........G....G7
Estar ao Teu lado, Senhor


.C.....D.......Bm....Em
Pois pra te adorar

.C....D.......Em
Foi que eu nasci

.Bm.............Em
Cumpre em mim o Teu querer

.C............D.............G....G7
Faça o que está em Teu coração

C.............D.......Bm..........Em
E que a cada dia eu queira mais e mais

...C..........D
Estar ao Teu lado

...C..........D
Estar ao Teu lado

...C..........D........G
Estar ao Teu lado, Senhor

Nenhum comentário: