sábado, 13 de novembro de 2010

Antes eu Te conhecia de ouvir falar


Int.: D....G....A....F#....Bm....E....A

D.............F#m..........G.........D
Antes eu Te conhecia de ouvir falar

.G.........A............D....G...A
Mas agora de contigo andar

....D............F#m
Eu sei o Deu que tenho

.....C............Bm
Meu Rei, Senhor e Pai

....Em.............A............D....G...A
Te quero em minha vida mais e mais


D.............F#m..........G.........D
Antes eu Te conhecia de ouvir falar

.G.........A............D....G...A
Mas agora de contigo andar

...D............F#m
Tu és meu bem supremo

.....C............Bm
Meu Rei, Senhor e Pai

....Em...............A...........D.....D7
Me alegro em Tua vontade mais e mais


....G...........A.........D...A......Bm
Tu sondas e conheces meu coração, Senhor

.G..............A.........D.....A.......Bm
Sabes, sou limitado, mas conto com Teu amor

.G................A.....F#..............Bm
Sendo, pois, Teu filho, venho Te dar louvor

....Em.........A.............D.....D7
Que bom é Tua vida em minha vida


....G...........A.........D...A......Bm
Tu sondas e conheces meu coração, Senhor

.G..............A.......D.....A.......Bm
Sabes, de Ti dependo e conto com Teu amor

.G................A.....F#..............Bm
Sendo, pois, Teu filho, venho Te dar louvor

....Em.........A.............D.....Bm
Que bom é Tua vida em minha vida

.....Em...........A.............D......Bm
Que glória é Tua vida em minha vida

....Em............A.............D
Me alegro em Tua vida em minha vida

Um comentário:

Rev. Oslei disse...

Olá, meu irmão! Encontrar o seu blog "Simples Louvor" foi uma surpresa muito agradável, especialmente para mim, que apresento grandes limitações na execução de acordes mais complexos. Como pastor, preciso conduzir louvor em algumas ocasiões, e os seus posts facilitarão bastante a minha tarefa. Quero agradecer-lhe e parabenizá-lo pela iniciativa de publicar cânticos com cifras tão simples. Por favor, mantenha-se atualizado e comunique a postagem de novos cânticos, ok?! Um grande abraço, fique na paz: "O Senhor te abençoe e te guarde" (Nm 6:24).