quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quero consagrar meu lar a Ti


Int.: C....D....Bm....Em....Am....C....D

..C..........D......Bm....Em
Quero consagrar meu lar a Ti

C..........D........Bm.....Em
O nosso futuro para Te servir

.....C..........D.........Bm...Em
Com toda minha força e entendimento

......Am...C...D...............C....Am....D
Quero dedica---ar o meu lar a Ti


G...Am..Bm.....C........Bm.......Am
Eu .e. .minha casa serviremos a Deus

Bm..........C........Bm.......Am
Eu e minha casa serviremos a Deus

Bm..........C........Bm.......Am
Eu e minha casa serviremos a Deus

..........D
Com alegria


...C.......D..........Bm....Em
Será abençoada minha descendência

..C.......D....Bm......Em
Frutificará em Tua presença

.C...........D........Bm.......Em
Como bom perfume meus filhos irão

.Am...C...D...............C....Am....D
Perfuma---ar todas as nações



G...Am..Bm.....C
Eu .e. .minha casa...

Nenhum comentário: