quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quando entro em Tua presença


Int.: G....C....G....C

..G.....................C
Quando entro em tua presença

G...................C
E contemplo a tua glória

Am................C..............Bm....C
Me esvazio e me prostro aos teus pés

G....................C
Os teus olhos me consolam

.G.................C
Com teu infinito amor

.Am..................C................F....C....D
Teu perdão me restaurou pra o teu louvor


.......G...C..........Bm...E
Santo De---eus, Santo De---eus

.....Am....Bm.............C
Tua glória enche a minha vida

........A7............D
E transforma o meu viver

.......G...C..........Bm...E
Santo De---eus, Santo De---eus

.......Am......Bm............C....B7
Não há outro igual a Ti, Senhor

......Em.....A.....C....D
Tu és digno de louvor

..............G....(Int.)
Santo é o Senhor

Nenhum comentário: