quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ó, Deus, Tu és o meu Deus forte


Int.: E...B..A....E...B..A

....E
Ó, Deus, Tu és o meu Deus forte

....B
O grande El Shadai

C#m................A
Todo Poderoso, Adonai

.........E.........B..........C#m...........A
Teu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz

....E........B..........A
Yeshua Ramashia, Deus Emanuel


E.......................B
O pastor de Israel, o guarda de Sião

C#m.........................A
.A brilhante Estrela da Manhã

............E..........B..........C#m............A
Jesus, teu nome é precioso, meu Senhor e Cristo

...E..........B...........A
O nome sobre todos pelo qual existo


...E....B............C#m........A
Jireh, Deus da minha provisão

....E...B............C#m
Shalom, o Senhor é a minha paz

...F#m.................B
Shamar, Deus presente sempre está

.....F#m...A...............B
El Eliom, outro igual não há


...E.........B................C#m
: ... Jeová Rafa, meu Senhor ..... que cura toda dor

.A..................F#m............B.....E
... Tsedkenu Iavé, ..... minha justiça é

.........B
Eloi, Eloi, Deus

C#m...................A
No controle está meu Deus

F#m...B....E
Tudo governa : 2x

B...A.............E
.......Tudo governa

B...A.............E
.......Tudo governa

Nenhum comentário: