quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quero celebrar minha nova vida


Int.: C....D....C....D....C....D....C....D

C.........D........C.........D
.. Quero celebrar ... minha nova vida

C.........D........C.........D......E
.. Quero celebrar ... minha nova vida


Am...............D
... Era vazio o meu viver

G.........................E
.. Mas Teu perdão me fez renascer

Am.................D............G.....B
... Me trouxe esperança e nova vida

Am........................D
... Com meu Jesus eu vou caminhando

G.....................E
.. Meu coração está transbordando

Am........................D..............G.....B
... Desta alegria que eu sinto em ter a vida


Am..........D
Celebrai a vida

Am..........D
Celebrai Jesus

Am..........D...Am......D
Celebrai a nova vida

Am..........D
Celebrai a vida

Am..........D
Celebrai Jesus

Am..........D...Am....D.....G....A7
Celebrai a nova vida com Jesus

.G.........A7
Celebrai Jesus


C.........D........C.........D
.. Quero celebrar ... minha nova vida

C.........D........C.........D......E
.. Quero celebrar ... minha nova vida


Am...................D
... Esta é a hora de adorar

G...................E
.. Vem até Ele sem hesitar

Am......................D.............G.....B
... Com todo o teu coração celebra a vida

Am..........................D
... Deixa a tristeza e a ansiedade

G.................E
.. Ele é alegria de verdade

Am.....................D.............G.....B
... De todo o teu coração celebra a vida


Am..........D
Celebrai a vida

Am..........D
Celebrai Jesus

Am..........D...Am......D
Celebrai a nova vida

Am..........D
Celebrai a vida

Am..........D
Celebrai Jesus

Am..........D...Am....D.....G....A7
Celebrai a nova vida com Jesus

.G.........A7
Celebrai Jesus

Am....D.....G....F...G
Celebrai Jesus

Am....D.....G....F...G
Celebrai Jesus

Am....D
Celebrai

Am....D
Celebrai

Am....D.....G....F...G
Celebrai Jesus

Nenhum comentário: