quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mesmo que às vezes tenhas que passar por aflições


Int.: G....Em....Am....D

..........G..........Em.............Am..........D
: Mesmo que às vezes tenhas que passar por aflições

.........Bm..........Em
Sabe que eu venci o mundo

......C...............Am.......D
E, assim como Eu, te fiz vencedor

.......G.........Bm............Em........Bm
Se no vale tu passares junto a ti Eu estarei

......C...........Bm.........Am..........D
E se no deserto andares tua sombra Eu serei

......G..........Bm...........Em..........Bm
Seja no calor do dia ou se a noite fria está

.....C...........Bm..........Am...........D
Não temas, filho meu, Minha mão te guardará : 2x


.G......................C
Com amor eterno Eu te amei

.......D.........B...........Em
Meu poder eterno Eu te entreguei

....D...........C.....Am....D
Te dei a minha vida

.G.....................C
Com benignidade te atraí

..........D............B.......Em
Com Meu próprio sangue Eu te remi

....D...........C
Chamei-te pelo nome

Am...D.....E
Tu ..és.. Meu


.A......................D
Com amor eterno Eu te amei

.......E.........C#.........F#m
Meu poder eterno Eu te entreguei

....E...........D.....Bm....E
Te dei a minha vida

.A.....................D
Com benignidade te atraí

..........E............C#.....F#m
Com Meu próprio sangue Eu te remi

....E...........D
Chamei-te pelo nome

Bm...E.....A....F#m....D
Tu ..és.. Meu

Bm...E.....A....F#m....D
Tu ..és.. Meu

Bm...E.....A
Tu ..és.. Meu

Nenhum comentário: