quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem é deus como o nosso Deus?


Int.: G......F......C......Em...D...G

........G.................C
Quem é deus como o nosso Deus?

.....G...................C
Poderoso e grande El Shadai

..Em............C
O Deus do impossível

.Em............C..........Am..........D
Ainda que invisível posso ver o seu agir

.....G........................C
Criador dos céus, da terra e mar

......G..............F....C....D
Se importa em me ajudar

...Em...............C
Me cerca a todo instante

....Em..........C........D.....C...F...D
Com seu cuidado e seu poder


................G....Bm......C
Não há outro igual a Ti, Senhor

.............Em.....D..................C
Antes que eu fale, ... Tu já conheces meu clamor

Am...........G......D........C
Deus que responde, Deus que vê

Am.........G..........C......D.....C...F...D
Deus de milagres, eu posso crer

................G....Bm......C
Não há outro igual a Ti, Senhor

.............Em.....D..................C
Antes que eu fale, ... Tu já conheces meu clamor

Am...........G......D........C
Deus que responde, Deus que vê

Am.........G..........C......D
Deus de milagres, eu posso crer

..........G
No teu poder

Nenhum comentário: