quarta-feira, 8 de setembro de 2010

És a nossa Estrela da manhã


Int.: C....Em....Am......F....Em....Dm

C.............Em.........Am
És a nossa Estrela da manhã

......F...........Em...............Dm
O Cordeiro Santo que nos trouxe a paz

....C..........Em..........Am
Em Tuas mãos está todo vencer

....F.............Em..........Dm
Resposta a todo aquele que clamar

......E.......................Am
A verdade é Tua palavra e não podes mentir

....F......Em.......G
Por isso estamos aqui


C.............Em.........Am
És a nossa Estrela da manhã

......F...........Em...............Dm
O Cordeiro Santo que nos trouxe a paz

....C..........Em..........Am
Em Tuas mãos está todo vencer

....F.............Em..........Dm
Resposta a todo aquele que clamar

......E.......................Am
A verdade é Tua palavra e não podes mentir

....F......Em.......D....E....A
Por isso estamos aqui


..A.....................D
:... Te louvamos, ó Senhor

E....................A
.. Pelo Teu imenso amor

....................D.......Bm
Manifesta o Teu perdão e poder

E.................A....F#m.......D.......E
.. E assim vamos Te adorar para sempre

...................A
Pra sempre, ó meu Deus: 2x

4 comentários:

KARLA disse...

MEU IRMÃO VOCÊ ERA TUDO QUE EU PRECISAVA ACHAR PARA ME AJUDAR A TOCAR LOUVORES AO NOSSO DEUS. SEU BLOG É ILUMINADO. DEUS SEJA LOUVADO POR SUA VIDA.

Rogério Camargo Nery disse...

Karla, obrigado pelo comentário. Fico feliz em saber que Deus tem tornado este blog útil. Continue na sua caminhada de louvor ao nosso SENHOR.

Abraços!

Compositor Geubert Nunes disse...

Agora vai,ela no original é muito complicada e linda também, porém pra iniciantes é quase impossível tocar no original com todas aquelas notas.um abraço fera!

messias disse...

Eu estou muito feliz por estar usando este site, pois ele facilita demais pra tocar as músicas.