sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nas estrelas vejo a Sua mão


Int.: : A....F#m....Bm....E : 2x

A........F#m...........Bm...E
.. Nas estrelas vejo a Sua mão

A.......F#m..........Bm...E
.. E no vento ouço a Sua voz

A.........A7..........D
.. Deus domina sobre terra e mar

E...................A....F#m....Bm....E
.. O que Ele é pra mim?


A........F#m........Bm....E
.. Eu sei o sentido do Natal

A.............F#m.........Bm.....E
.. Pois na história tem o seu lugar

A.........A7.........D
.. Cristo veio para nos salvar

E...................A....A7
.. O que Ele é pra mim?


D
.. Té que um dia Seu amor senti

C#m
.... Sua imensa graça recebi

Bm
... Descobri então que Deus


..........E
Não vive longe, lá no céu, sem se importar comigo

A.......F#m.........Bm......E
.. Mas agora ao meu lado está

A.......F#m.........Bm......E
.. Cada dia sinto o Seu cuidar

A......A7.........D
.. Ajudando-me a caminhar

E..................A....F#m
.. Tudo Ele é pra mim


Bm...........E......A....F#m
... Tudo Ele é pra mim

Bm............E.......A
... Tudo é Jesus pra mim

2 comentários:

Gabriela disse...

Não está falando mas o ritmo é basico
e está errada esta parte, corrigindo:

G.........A7..........D7
.. Deus domina sobre terra e mar
C#m.........C7.....Bm..E
..O que Ele é pra mim?

na segunda estrofe as notas são as mesma que a de cima
(Cristo veio para nos salvar
O que Ele é pra mim?)

e o resto esta certo :) apdsj

Rogério Camargo Nery disse...

Olá, Gabriela!

No blog, nem sempre os arranjos divulgados são os originais. De fato, a cifra que aparece no trecho que você apontou não corresponde ao arranjo original. Trata-se de uma simplificação do arranjo que o conjunto da minha igreja faz.
Mas obrigado pela sua observação, que com certeza será útil para aqueles que quiserem seguir o arranjo dos VPC.
Abraços!