sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cristo, Tu és meu refúgio


Int.: D....G...A...D....G...A

..D............G.....A
Cristo, Tu és meu refúgio

D.................G...A
.. Em quem posso confiar

..Bm.....A.........G....F#
Cris----to, Tu és meu refúgio

G........D.............A.......Bm
.. Coloco a minha confiança em Ti

G........D.............A........D
.. Coloco a minha confiança em Ti


.D
Tenho esperança
................Tenho esperança

.G.......A.....D..G.......A.....D
Tenho futu----ro
.................Tenho futu----ro

Bm.....A.........G
Dá--divas do Senhor
......................Dá--divas do Senhor

.G........F#m....Em......A
Nisso eu creio, sim eu creio


.D
Tua palavra é
..............Tua palavra é

.G......A....D.....G......A......D
Vida e pode--er
..................Vida e pode----er

Bm....A........G
Para nos libertar
..................Para nos libertar

.G........F#m....Em......A
Nisso eu creio, sim eu creio

Nenhum comentário: