sábado, 17 de maio de 2008

Nada se compara à glória do Senhor


Int.: C....F....Am....G....C....F....Am....G

........C.............F...........C....G
: Nada se compara à glória do Senho----or

.......C............F.........G....E
Que criou o céu, a terra e o ma----ar

.......Am.......Em.........F.........C
Que criou o universo, estabeleceu o mundo

......Dm..........Em..........F
Sobre tudo que criou, maravilhoso

........G..........C (Int.)
Fez a mim e fez você : 2x


..... C
: Senhor, Tu me sondas

.G
Tu me conheces

.Am...............Em
Sabes o meu caminhar

....F.........G
Os meus pensamentos

......Em.............Am
Esquadrinhas meu querer

...Dm.......G..........E
De Ti nada posso esconder

.F........G......Em............Am
Do Teu Espírito não me ausentarei

.........Dm..................Em
Pois, se subo aos céus ou se desço ao mar

.........F................G............C (Int.)
Em qualquer lugar o Teu amor comigo está : 2x

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, por favor, gostaria de saber o nome do grupo que canta esta musica. Seria possível?

Rogério Camargo Nery disse...

Esta música é do grupo Koinonya.
Um vídeo dela pode ser visto no youtube, no link http://www.youtube.com/watch?v=-it2sQ1FrfY .
Abraços, e obrigado por visitar o blog!