quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ao Rei dos reis consagro


Int.: G....D....Dm....C....Cm....G....D

....G...............D....Dm..........C
Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou

....Cm...................G...........D
De gratos louvores transborda o meu coração

...G.........D..........Dm.....................C
A minha vida eu entrego nas Tuas mãos, meu Senhor

.Cm.........G..............D
Pra Te exaltar com todo o meu amor

G...........D.............Dm......C
Eu Te louvarei conforme a Tua justiça

...Cm..........G.............A..........D
E cantarei louvores, pois Tu és altíssimo


........C.....D...............Em
Celebrarei a Ti, ó Deus, com meu viver

......C..........D..........G
Cantarei e contarei as Tuas obras

..........C.........D.............B...........Em
Pois por Tuas mãos foram criados terra, céu e mar

........C....D........E
E todo ser que neles há


........C...............D
Toda a terra celebra a Ti

.....B..........Em
Com cânticos de júbilo

........C.....D........E
Pois Tu és o Deus criador

........C...............D
Toda a terra celebra a Ti

.....B..........Em
Com cânticos de júbilo

........C.....D........G.....Em
Pois Tu és o Deus criador

........C.....D........G....C....G....C
Pois Tu és o Deus criador


.....G.........D........Em
: A honra, a glória, a força

...Bm.................C
E .o. poder ao rei Jesus

........Am.....F.....D........G....C....G....C....G
E o louvor ao Rei Jesus : 2x

Nenhum comentário: