quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sei que os Teus olhos


Int.: Am....D....G....C

Am..................D
... Sei que os Teus olhos

.........G....................C
Sempre atentos permanecem em mim

Am...............D
... E os Teus ouvidos

..........G........................C
Estão sensíveis para ouvir meu clamor

.......Am......D.............G...D........Em
Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã

C...........G.....Am........D
És Deus de perto, e não de longe

.C.......G.....Am......F....C....D
Nunca mudaste, Tu és fiel


...........G................Em
Deus de aliança, Deus de promessa

...............Am............D
Deus que não é homem pra mentir

........G................Em
Tudo pode passar, tudo pode mudar

..........Am................D
Mas Tua palavra vai se cumprir


Em...............D.........C
... Posso enfrentar o que for

.............D........Em
Eu sei quem luta por mim

.............D.........C...............D....Em
Seus planos não podem ser frustrados

...........D.......C...............D........Em
Minha esperança está nas mãos do grande EU-SOU

............D........F...........C.........D
Meus olhos vão ver o impossível ... acontecer



...........G................Em
Deus de aliança, Deus de promessa

...............Am............D
Deus que não é homem pra mentir

........G................Em
Tudo pode passar, tudo pode mudar

..........Am................D.....G
Mas Tua palavra vai se cumprir

Um comentário:

Stéphanie Elise disse...

Seu blog é muito bom, parabéns; achei bastante cifras aqui que eu gostaria muito de tocar e sempre são dificeis. Mas aqui são bem simples. Parabens pelo seu trabalho. eu tb tenho um blog e gostaria muito da sua visita e do seu apoio repassando-o para outras pessoas, por favor. Ok? fique com Deus. Stéphanie Elise.
http://sou-de-jesus.blogspot.com