quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vou louvar a Deus


Int.: E....B....C#m........A....Am....E....B

.E......B.....C#m
Vou louvar a Deus

A..............Am............E....B
Eu vou louvar, vou adorar a Deus

.E......B.....C#m
Vou louvar ao Rei

A..............Am.............E....E7
Eu vou louvar, vou adorar ao Rei


.........A.....B............E
Todo louvor .. e toda adoração

............A.....B.............A....E
Ó, sim, rendemos com toda gratidã----ão

.........B.............A....E
Ele é amparo, Ele é escudo

......F#m..A........B....E7
Ele é luz na escuridão


..........A.......B.........G#m....C#m
O meu louvor e a minha adoração

.....F#m...........B...........G#m.........Bm
Só a Ti darei, Senhor, Deus da minha salvação

.E7........A......B.........G#m....C#m
Vou Te buscar enquanto eu viver

.....F#m
Toda honra e louvor

.......A....B.............E
Toda glória eu vou Te render

.....F#m
Toda honra e louvor

.......A....B.............E
Toda glória eu vou Te render

Um comentário:

Unknown disse...

Linda musica
..parabéns meu irmão por sua dedicação. Deus abençoe vc e sua família.