terça-feira, 29 de abril de 2008

Graças eu Te dou, Pai


Int.: C#m....A....C#m....A

...............D...A...................D...E....A
Graças eu Te dou, ... Pai, pelo preço que pa---gou

...........C#m...F#m......E......D
Sacrifício .de. amor que me comprou

..Bm....A.....E
Ungido do Senhor

.A...........D........A
Pelos cravos em Tuas mãos

...............D...E.........A
Graças eu Teu dou, ó meu Senhor

...................C#m....F#m......E......D
Lavou-me a mente e cora---ção, me deu perdão

.......Bm.......A....E
Restaurou-me a comunhão


.A............E
Digno és, Senhor

Bm........A......D
Sobre o trono estás

.E.........A...D......Bm.......A....E
Soberano criador, vou sempre Te adorar

..A...........E.......Bm......A.....D
Elevo minhas mãos ao Cristo que venceu

....E................A.......D.....E
Cordeiro de Deus morreu por mim

.............Bm....A....D
Mas ressuscitou

............Bm....A....E
Digno és Senhor

.............Bm....A....D
Mas ressuscitou

............Bm....A....E....A
Digno és Senhor

Nenhum comentário: